02 outubro 2011

Apresentação...

Eu me divertindo na livraria do Shopping Vitória... Não podia tirar fotos lá, nos chamaram a atenção...^-^
     Oi pessoal, tudo bem. 
     
     Bom, acredito que muitos que estão chegando aqui já me conhece,  nem que seja virtualmente. Sou apaixonado por toda a arte e agora estou me apaixonado também por artesanato. Cada peça que crio me sinto mais animado e gente, não dá vontade de parar, é muito bom.

     As vezes fico imaginando como seria maravilhoso se todos incluíssem nas suas vidas a arte, com certeza se sentiriam mais realizados e felizes. A arte é mais que terapia é um estilo de vida e uma opção para a não ociosidade. Não dá par se ficar parado quando o assunto é arte, há um mundo artístico nos esperando e não agarrar isso com toda vontade e perca de tempo. Fico triste ouvindo as pessoas dizerem que não tem tempo pra isso ou para aquilo outro. Há sempre tempo para o que nos interessa e nos motiva, é só querer.

     Meu nome é Adriano mas todos me conhecem como Takamura, e de agora em diante tenho um point onde vou expor minhas artes... É isso aí, mais um arteiro na blogosfera...

      Abraços e obrigado por estarem comigo neste empreitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...