02 outubro 2011

Caixinha em Tecido

     Oi pessoal. Bom pra estrear este espaço onde colocarei as minhas artes, hehehe, segue uma caixinha forrada em tecido que fiz sobre encomenda para uma amiga. Ela adorou, e a presenteada amou!! Ela me disse que estava com as bijus todas espalhadas e que o presente veio a calhar. Eu claro, fiquei mega feliz. É tão bom quando alguém diz ter gostado do que você fez. É um sentimento de reconhecimento muito agradável.

     Bom, chega de papo furado, vamos para a caixinha:


     Trabalhei com tons lilás pois sabia que a presenteada adorava esta cor, já que também fiz os convites do aniversário dela, foi fácil obter esta informação sem estragar a surpresa.

Caixinha em Tecido
Renda/Fita/ Tecido/Cordão de São Francisco
R$30,00
Situação: Encomenda Entregue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...