27 outubro 2011

Cartões Maria Fumaça

     Uma coisa que eu adoro é ser freelancer como designer. Semana passado consegui entregar os 200 cartões do coquetel do Fashion Day da Maria Fumaça (loja de roupas que inaugurou há poucos meses aqui). Infelizmente o trabalho não ficou impecável devido a minha impressora, que não é profissional. Mas já estou juntando uma graninha pra comprar uma de qualidade superior.
     O evento vai ser no dia 05 de Novembro aqui em Baunilha e promete ser bem interessante, com desfiles e coquetel. E o melhor, tudo isso com o ingresso de $20. Basicamente de graça. Acho que vale a pena conferir. O Fashion Day também terá boate e desfile de moda masculina.
      Todos cartões que entrego faço questão de mandar em uma embalagem, que proteja e valorize o produto. Claro, personalizadas por mim. Bom, é isso. Abraços é ótimo final de semana.

Um comentário:

  1. Adorei este blog,é muito bom ver trabalhos feitos com tanta qualidade.E pricipalmente feitos com tanto amor e dedicação.
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...