21 outubro 2011

Pintando Camisetas

     Oi pessoal. Bom dei uma sumidinha mas estou de volta, estou tentando me adaptar aos meus 5 blogs, então vou postar esporadicamente, não tem jeito mesmo. 

     Uma coisa que muito tem me agradado no momento é a pintura  em tecido. Diferente da pintura em tela, sinto maior controle nas pinceladas, e de certa forma o resultado tem me agradado mais. Tenho algumas camisetas de algodão aqui, então estou aproveitando esta nova paixão para incrementá-las.
Como havia dito em um post anterior, estou treinando a pintura de rosas. E a técnica que mais gostei até agora foi a minha...hahaha. Acontece que não consegui me adaptar a outras técnicas, então fiz do meu próprio jeito, e modéstia à parte gostei muito. 
     Espero que gostem. Abraço e uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...