07 outubro 2011

Porta lápis / Pencil Cups

     Oi pessoal, como foi a semana?

     Bom, hoje estou trazendo dois trabalhos bem recentes, meus porta lápis, que adoro fazer. Este verdinho em xadrez, foi feito com um rolo de papel higiênico, destes de muitos metros. Eu consegui onde trabalho, na lanchonete. É bem mais forte que o comum que usamos em nossas casas. Usei sianinha, papel cartolina estampado, papel micro-ondulado estampado, pedra para biju e cordão fino...Me perdoem por não saber os nomes exatos, ainda estou aprendendo.


     Já o vermelhinho, utilizei guardanapo estampado sobre latinha de extrato de tomate. Pra finalizar a peça, fiz um acabamento com  cordão de São Francisco preto, cordão fino natural, pedraria e cetim verde.

     Espero que tenham gostado. Ótimo final de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...