Menu do Arteiro

02 outubro 2011

Reciclagem com lata de Nescau

     Oi pessoal. Olha eu aqui em mais uma postagem. Agora trazendo reciclagem com uma latinha de Nescau. Minha irmã viu uma latinha de extrato de tomate - que havia decorei para minha Mãe - e ficou apaixonada^-^... Então no último final de semana ela trouxe uma latinha de Nescau, ela queria que fizesse o mesmo para ela.

     Consegui terminar e entreguei ela hoje, era pra ter terminado antes mas o tempo estava curto. Ela adorou claro, e eu fiquei muito satisfeito com o resultado. Achei mais complicado para se trabalhar, afinal, o formato é diferente, lembrando uma espiral, mas no fim ficou muito bom.

Espero que tenham gostado. Abraços!!

4 comentários:

  1. esta la lata eh de nescau não te toddy!bjs;**

    ResponderExcluir
  2. Tens razão, já corrigi. Obrigado. ¬_¬
    Se alguém achar mais algum errinho em qualquer post é só avisar. Thanks!

    ResponderExcluir
  3. parabéns lindo trabalho vou guardar todas as latinhas e maos a obra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.
      A técnica deve ser aperfeiçoada. Esta fiz só para aprendizagem mesmo. Quando fizer as sua me manda o link ok.

      Grande abraço e obrigado pela visita!

      Excluir

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...