09 outubro 2011

Rosas e Hortencias...

     Aproveitei o Sábado à noite para treinar pintura em tecido. Eu amo pintura em geral, mas a pintura em tecido me dá um leque bem legal de diversidades para trabalhar, além de dar mobilidade nos movimentos também. A pintura em tela é incrível, mas tenho mais controle no tecido e posso manejar com maior facilidade o desenho, onde tenho maior experiência.


     Ainda estou aprendendo a pintar rosas, e estou me esforçando, ainda não esta num nível considerável perfeito. Tive uma grande evolução nas hortênsias, elas estão bem mais definidas. Adoro hortênsias e andei praticando muito. Peguei uma toalha velhinha de rosto para treinar esta pintura aqui, e adorei o resultado. Quero só ver o que a minha Mãe vai achar... Abraço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...