08 outubro 2011

Uma nova cama velha

     Hoje vou poder dormir novamente na minha cama. É até um pouco estranho, mas já estava me acostumando a dormir no chão, como os japoneses. Minha cama passou por um  período de transformação, não foi nada radical, só queria mudar o visual dela. Ela veio em madeira crua, então a pintei e por fim fiz um efeito pátina nela. Espero que tenham achado legal.
      Como estou precisando treinar rosas, desenhei esta monocromática nos mesmos tons da pátina. A folha da direita não ficou muito boa. <-_->..

     Apesar de não ter ficado perfeito ou do jeito que era para ser originalmente, eu gostei muito. É o segundo móvel que restauro. Em breve vou trazer pra vocês um tamborete antigo, que nos acompanha de longa data e que ficou com uma cara ótima depois da mudança que fiz...Té mais.
    

Um comentário:

  1. Eu achei linda sua rosa, tambem não sou muito boa desenhando rosas tentei fazer uma vez mas as bordas ficaram muito groças... ficou horrivel.
    Pode me dar algumas dicas?

    ResponderExcluir

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...