21 novembro 2011

Caixinha Dourada

     Esta foi uma das caixinhas que aprendi com a Gorete-sensei no curso de artesanatos. Usei técnica de papel amassado com betume e pasta dourada. Ficou bem legal, mas admito que poderia ter ficado melhor, mas como foi a minha primeira acho que esta valendo. Uma bela idéia e encher de bombons e dar para a pessoa querida de Natal^^.

      Espero que tenham gostado e que tenham  uma ótima semana.
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
(Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...