26 novembro 2011

Lembrancinhas de Batismo

     Essa semana eu recebi uma encomenda que me deixou de cabelos em pé, simplesmente por estar sem tinta na minha impressora. Um arteiro sem impressora não funciona mesmo gente. Fiz uma verdadeira maratona atrás de um cartucho colorido, e enfim deu tudo certo.
     A cliente pediu marcadores para o batismo do bebê dela, e eu coloquei um anjinho, pois acho que combina bem com a situação, e claro a oração do santo anjo que é linda e deveria ser ensinada  a todas as crianças.
      Usei medalhinhas, fitas e ilhós. Acho que o resultado ficou muito bacana, mas como sou perfeccionista penso que poderia ter ficado melhor, mas como estou  me aperfeiçoando sempre, acho que isso virá como conseqüência.
      Aqui já esta embaladinho e pronto para ser entregue a cliente. Ela adorou! Ótimo Domingo a todos e uma semana maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...