04 novembro 2011

Olhar da Meia-Noite

     Oi pessoal, como vão. Por aqui tudo certinho, apesar dos costumeiros autos e baixos que a vida nos propõe, claro. Afinal sem eles nada tem muita graças. Acho que no final devemos encarar os obstáculos da  vida como o tempero, que bem ou mal, dá o charme da coisa.
     Hoje trago para vocês um quadro que fiz a pouco tempo no curso. Nomeei como olhar da Meia-noite. Trata-se de uma moça, que a meia-noite, levanta-se para admirar a lua cheia, a lua mais romântica e mais assustadora, pois tem como ponto forte, inspirar mitos e lendas... 

      Tenho fascinação pela lua cheia. Sempre me inspirou e adoro admirá-la quando vou a casa da minha Madrinha. Lá tem um terreiro enorme, onde antigamente, espalhava-se o café para secar ao sol. Esse terreiro é um dos recantos da minha infância....
    Engraçado como sem perceber, reuni coisas que adoro neste quadro, como Girassóis, a lua cheia e o mistério da noite...  Esta tela é autoral, ou seja, eu criei, e assim pretendo fazer com as minhas próximas telas. Lá no curso a professora gostava que copiássemos, e de certa forma concordo com  ela, afinal, aprendi a desenhar copiando no início, no entanto, pra mim, nada melhor que criar...Quando vejo uma tela ou uma folha em branco, vejo a oportunidade de materializar o meu mundo, e isso não tem valor.

     Ótimo final de semana a todos.

"Tudo o que possuímos que não é necessário para a vida ou a felicidade se torna um fardo, e dificilmente se passa um dia que não adicionamos nada a ele ."
Robert Brault

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...