17 novembro 2011

Porta Retrato com Scrap

      Ohayo pessoal, estamos de volta, e hoje trago para vocês um porta retrato que fiz para o meu irmãozinho. Espero que vocês gostem. Ainda estou engatinhando nas técnicas do scrap, mas espero que gostem.
     Imprimi estas imagens em um papel de gramatura 180g, e escolhi as imagens no meu banco de dados mesmo. Lembro que vi algo parecido em um blog, só que a idéia original se tratava de um calendário, apenas fiz uma adaptação.
     Fiz uma edição básica e dei um efeito envelhecido e riscado na foto. Só me arrependo por não ter usado um papel fotográfico.
     AS imagens são bem a minha cara, em um estilo mais vintage e acolhedoras.... Nesta foto o bebê ainda nem tinha um aninho.
     Ótimo final de semana para todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...