10 novembro 2011

Tamborete Reformado

     Tem um tamborete que nos acompanha há muitos anos aqui em casa. Na verdade, acredito que seja uma das poucas coisas que sobraram da última mudança. Bom, resumindo, fiquei tentado em reformá-lo.
     Infelizmente no período da reforma, eu ainda estava sem minha máquina, então não pude fotografá-lo antes, mas posso dizer que era completamente azul. Como os móveis do meu quarto são todos marfins, resolvi pintar nesta cor.
     Passando na frente de uma loja, encontrei este tecido para estofado, todo em tons claros que combinaram perfeitamente com a minha idéia.
      Bom, a dica que quero deixar é que um móvel antigo, pode sempre ganhar novos ares, de acordo com a sua criatividade. Espero que tenham gostado e um ótimo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...