09 dezembro 2011

Convites de Aniversário/Formatura

     Oi pessoal, tudo certinho.

     Desta vez venho trazer para vocês alguns convitinhos que fiz. Não ficou nada demais, mas era pra ser simples e direto mesmo. 
     Usei tons rosas e o fundo é repleto de flores. Acho que flores tem a ver com ocasiões especiais, então nada melhor para um convite de aniversário. Acontece que a Josiana vai fazer aniversário no mesmo dia em que vai se formar... Então ela vai dar uma festinha que servirá para as duas ocasiões. Esperta ela né.
      Para dar um toque mais sofisticado, usei a cantoneira para fazer um dos cantos do convite. Achei que ficou bem delicado e charmoso também.
     As minhas embalagens personalizadas já se tornaram minha marca. Nunca entrego minhas encomendas sem elas. 

     Bom, espero que tenham gostado. Ótimo final de semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...