18 dezembro 2011

Caixinha Vintage Roses

     Neste final de ano acabei recebendo algumas encomendas, e isso me deixou muito feliz, afinal estou começando e algumas pessoas já confiam no meu talento e dedicação, isso me deixa explodindo de felicidade.
     Esta caixinha forrada com tecido, foi encomenda de aniversário. O presente já foi entregue e soube que a aniversariante ficou apaixonada!
     Sou apaixonado por verde e como estava com alguns tecidos lindos aqui, aproveitei da cor!! 
     Essas rosas deram um toque especial, quebrando a vibração do verde e suavizando com delicadeza em um toque de vintage!
     A cliente pediu que eu confeccionasse um cartão, para ser entregue juntamente com o presente. Fiquei sabendo que ela adorou! Usei tons verdes e técnicas de Scrap.
      Espero que tenham gostado da postagem de hoje. Em breve trago mais um cartão que fiz... Até lá.

2 comentários:

  1. Olá Takamura
    Grata pela simpatia no seu comentário, já vi como seus trabalhos são bonitos, parabéns.
    Continuação de bons trabalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda.
      Que isso, belas artes são para serem admiradas e claro, elogiadas.
      Fico grato com a sua visita.^^

      Grande abraço!

      Excluir

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...