02 janeiro 2012

Cartão Artesanal

     Em Dezembro eu recebi essa encomenda por uma amiga que trabalha comigo. Eu fiquei muito feliz, afinal, adoro confeccionar cartões artesanais e vibro com a oportunidade de colocar a mão na massa.

     Ela fez essa encomenda para seu sobrinho de 2 anjinhos. Sem nem mesmo saber qual seria o presente que acompanharia o  cartão, fiz baseando-me em anjos. O cartão ficou simples, mas foi isso que achei mais bacana, por que mesmo simples, ficou muito lindo.

     Junto com o cartão, foi entregue um anjinho. O legal é que não combinamos, mas o presente e o cartão, também baseado em anjos, casaram-se com perfeição. 

     Depois ela me contou que foi um sucesso e eu fiquei muitíssimo feliz, claro. Espero que vocês também tenham gostado. Abraços e Feliz Ano Novo para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...