31 janeiro 2012

Presente pro Vô

       Oi pessoal, fazendo muita arte por aí? 
     Eu estou, e neste começo de ano peguei a minha primeira 'grande' encomenda. São para o aniversário de um bebê lindo que vai completar 2 aninhos. Não vou dizer nada agora, mas semana que vem já posto aqui. Hoje trouxe uma caixa de vinho que fiz no curso e dei para o meu Avô neste Natal.
      Ele adorou e foi uma grande experiência confeccioná-la e presentea-la a alguém que amo tanto. Meu Avô teve participação especial na minha vida e quando terminei esta caixa pensei: -"Já sei pra quem vou dar"!

     Eu usei técnica de papel amassado com o envelhecimento com o betume da Judéia. Para dar esse tom dourado, usei a pasta dourada. Por fim retoquei com a decoupagem desta linda vintage lady, o que deu um charme a mais na peça.

     Espero que tenham gostado. Em breve trago mais projetos. Ótima semana a todos.

Um comentário:

  1. "Para ser grande, ser inteiro nada teu exagera ou exclui; ser todo em cada coisa; poe quanto és no mínimo que fazes; assim em cada lago, a lua toda brilha porque alta vive."
    Fernando Pessoa

    Parabéns pelo seu lindo trabalho.

    ResponderExcluir

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...