22 janeiro 2012

Presentinhos para amigos

     Olá pessoal, me desculpem pelo sumiço. Esse período percebo que todos entram de certa forma em recesso, bom, mas aos poucos vamos voltando a postar. Hoje trouxe para vocês algumas coisinhas quer fiz de lembrancinha de Natal para as meninas que trabalham comigo. Espero que gostem.
     Esses sabonetinhos tem cheirinho de chocolate, é uma delícia de sentir!
      Nas sacolinhas tem sabonetes em forma de anjinho, muito cheirosos. Gravei CDs com coisas legais, como músicas e alguma coisa sobre reflexão. Elas adoraram!
      Essa sacolinha maior, fiz para presentear uma amiga. As tulipas ficaram viradas para baixo e fiquei muito frustrado, mas no fim, acho que não ficou tão ruim afinal.

     Bom, por hoje é isso. espero que tenham gostado. Voltando ao rítimo normal de uma postagem por semana agora. Obrigado a todos pela paciência.

5 comentários:

  1. "A arte consiste em fazer os outros sentir o que nós sentimos, em os libertar deles mesmos, propondo-lhes a nossa personalidade para especial libertacao."
    Fernando Pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Fernando Pessoa.

      Obrigado por comentar.

      Excluir
  2. Seria melhor ainda se fosse uma delicia de comer!!! *-*)
    Amei o blog, nao vindo aqui antes!!! '-')

    Bjos!!! ^3^)o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que maravilha ter você por aqui.

      Muito obrigado pelo comentário. Criei esse blog há um tempinho mas só agora estou divulgando. Nele coloco os artesanatos e os trabalhinhos que faço.

      Sim, tem razão. Vou aprender a fazer cookies e vou presentear todo mundo!! ^-^

      Kissus.

      Excluir
    2. ...não *tinha* vindo aqui antes! '-')
      esqueci dessa parte da frase!!! ¬¬

      Excluir

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...