11 fevereiro 2012

Baú em Tecido - Tema Green Rose Vintage

     Olá pessoal. E aí, como foi a semana de vocês? Espero que bem!

     Bom, hoje trago um baú que particularmente gosto muito, ele traz cores que eu aprecio e é bem ao estilo "Vintage", o meu favorito. Este baú é grande, espaçoso e pode ter mil e uma utilidades: Porta Jóias, Porta Maquilagens, Porta DVD's, CD's etc... Daí vai da criatividade de cada um.
      A madeira dele é mais grossinha que um MDF comum, ou seja, é pra vida toda! Claro, de acordo com o capricho do seu cuidador. Ela é toda forrada de tecido - dentro/fora - de puro algodão.
     A tampa é acolchoada, o que deu um toque especial a peça. 

      Aqui vocês podem ver com mais riquezas detalhes a peça.  Esse fundo ficou um charme né!? sem falar esse fuchico no interior da tampa. ^-^
        Para completar, fiz esta Tag para dar um charme ainda maior. Acho que foi uma das primeiras Tags que fiz, e agora estou viciado nelas. Além de aproveitamento de materiais, tenho ainda mais uma chance de colocar a minha criatividade em prática.
     Bom, um ótimo final de semana para todos. Espero que tenham gostado deste Baú. ^-^... Até mais!
"Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre."
                                                                                                                        (Paulo Coelho)

6 comentários:

  1. Ontem comprei um baú e uma caixinha para tentar cobri-la com tecido quero saber que tipo de cola você usa para pregar a sianinha.
    Achei um tutorial encinando a usar papel cartão para ajudar a forrar o interior da caixa você tambem usa essa tecnica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que também aprecia esse tipo de artesanato Mayrla!

      Olha, uso a cola "CASCOREZ" para fazer esses artesanatos. Ela tem uma resistência absurda e dura por muitos e muitos anos, sem descolar!

      Sim, uso a técnica do papel cartão. Ao meu ver, uma ótima e eficaz solução!

      Abraços e obrigado por comentar! ^_^

      Excluir
  2. Ficou muito linda e a riqueza de detalhes é realmente impressionante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, muito obrigado mesmo, mas ainda tenho que aperfeiçoar muita coisa!

      Excluir
  3. oi takamura!!!!
    nossa esse baú é realmente muito lindo ...cada detalhe...
    adoro suas artes....bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Realmente a peça está repleta de detalhes que agradam os olhos femininos. Parabéns.

    Sucesso para você.

    Abração,

    Cris Turek

    ResponderExcluir

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...