09 fevereiro 2012

Caixa Pimentinha

     Oi pessoal, tudo tranquilo?
     Por aqui tudo bem - tirando esse calor infernal que não nos deixa relaxar. Está muito quente por aqui e eu só quero que Feverreiro termine e chegue logo Abril! Bom, mas mudando de assunto, hoje estou trazendo uma caixinha que espanta mal-olhado, hehe. Brincadeira gente. É que essa caixinha traz como motivo pimentas, e eu achei que ficou bem legal.
    Eu usei rendas, setim, sianinha e tecido estampado. Por dentro, usei tinta, decoupagem e fundo de cartonagem.
     Bom, espero que tenham gostado. Na tampinha usei acrilom pra fazer essa almofadinha que dá um charme bem especial na peças.
     Abraço pessoal e um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...