04 fevereiro 2012

Primeira encomenda do ano

     Oi pessoal, como foi a semana de vocês?
     A minha foi bem cansativa, mas no final até que valeu bem à pena. Recebi uma encomenda de última hora e tive que correr muito pra conseguir entregar no prazo, mas no final acabou dando tudo certinho. Bom, estou me referindo a essas caixinhas, que enfeitei para o aniversário do Guilherme Davi.
      A Néia, Mãe do bebê, escolheu como tema para o aniversário "O Fundo do Mar". Eu adorei a idéia, e se tratando de Verão, acho que acaba por combinar de certa forma.
    Nas tampas, usei uma decoupagem que ficou muito bonita, combinando com cores e tema. No total foram vinte caixinhas, que serão dadas com carinho aos padrinhos e parentes íntimos. Ah, e como não poderia deixar de ser, as caixinhas serão recheadas com chocolates, por esse motivo, eu usei crepon e seda para forrar, sempre nos tons de azul.
     Para completar o espírito da festa, ela pediu que eu criasse um mini-painel, com fotos que ela mesmo escolheu. As fotos não poderiam ter sido mais lindas. Olha o aniversariante aí no centro das atenções^-^
      Fiz um reaproveitamento para criar este painel. Utilizei o verso de um banner e achei o resultado muito bacana. Bom, espero que tenham gostado, deste que foi a minha primeira encomenda do ano. Ótimo final de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...