30 março 2012

Caixinha de Chá - Tema Uva Verde

      Oi pessoal, como vão? Que saudades de vocês! Prometo que vou tentar aparecer mais por aqui. Tudo que fizer de agora pra frente, prometo postar aqui, afinal o calor infernal está indo embora e minha vontade de fazer arte esta retornando, obaaa! ^-^

     Hoje trago para vocês uma caixinha que fiz para por sachês de chá desidratados, daqueles que compramos no supermercado. A caixinha, tem o interior todo revestido em tecido, assim, se conserva melhor o aroma do chá. 
     Ela tem lugar para quatro qualidade de chá. Pintei com a cor cereja e usei craquelado em toda a caixa, menos na tampa, onde fiz uma decoupagem com guardanapo.
     Eu adorei o resultado e achei a caixinha muito charmosa. Penso que ela combina com qualquer ambiente, desde o mais formal,  como um consultório médico ao mais descontraído, como um salão de beleza.
     Na borda da tampa eu desenhei alguns arabescos, para adornar ainda mais o projeto.
     Bom, por hoje é só. espero que tenham gostado. 
"Sem sonhos, a vida é uma manhã sem orvalhos, um céu sem estrelas, um oceano sem ondas, uma vida sem aventura, uma existência sem sentido."
(Augusto Cury)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...