25 março 2012

Presente de sobrinho...

     Oi pessoal, como vão vocês? fazendo muita arte?
     Só hoje reparei que só tirei uma fotografia da caixinha que dei pra minha Tia de presente. Gente, sempre registrem uma fotografia dos trabalhos de vocês, apenas como recordação mesmo. Mas tudo bem. Dei a ela de coração e sei que esta em boas mãos.

     É engraçado como me apego a minhas obras, mas já estou superando isso, afinal é como os filhos que crimos para o mundo, e que assim seja.
"Afinal, se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir. Esqueça o passado, desapego é o segredo!"
(Fernando Pessoa)

2 comentários:

  1. Oi Taka, qto tempo não me visita heim mocinho?!Humpf...
    É sempre bom ver seus comentários em meu blog, me convida à vir aqui ver oq tem aprontado!rs¨*
    Amei as últimas artes...parabéns e sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, é sempre bom visitar blogs como o seu, que são verdadeira inspiração para mim.
      Abraços querida!

      Excluir

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...