02 março 2012

Quando os Bebês Sorriem...

      Olá pessoal! Como foi a semana de vocês?
     Por aqui tudo ótimo. Hoje vim mostrar para vocês uma das artes que fiz esta semana. Minha amiga me fez uma encomenda muito especial. Ela precisava de marcadores para dar as pessoas que fossem visitar a Evelyn, filha de uma de suas amigas que nascerá em breve.
 
     Tem uma lenda que diz, que as fadas nascem  quando um recém nascido dá o seu primeiro sorriso. Me baseando nesta lenda, escolhi esta Mãe fada com o seu bebê para ilustrar o marcador.

     No encarte que acompanha o marcador, fiz esta ilustração em aquarela. Lógico, não ficou bom, ainda estou aprendendo, mas acho que também não ficou tão ruim.


     No marcador foi utilizado fita cetim e pedra satrazz, sem muitos segredos aqui.
      No total, foram 30 marcadores artesanais, que vão fazer os visitantes da Evelin se lembrarem dela por um bom tempo. Desejo de coração que esta criança nasça linda e rodeada de energias muito positivas!
      Aqui esta a encomenda pronta para ser entregue, com muito capricho e cuidado!
     Espero que tenham gostado. Em breve, novos trabalhos ok! Ótimo final de semana para todos rodeado de artes para todos! Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...