27 abril 2012

Caixinha de Chocolates

     Olá pessoal, tudo bem.

     Hoje trago para vocês esta caixinha , que por algum motivo me me lembra chocolate. Acho que são as cores, não dá pra dá dizer ao certo... Eu usei um papel muito ruim de se trabalhar, mas que com o uso do verniz, fica lindo. Sim, usei papel de presente. Ele rasga fácil, por isso é necessário um cuidado maior na hora de trabalhar.

      Esse trabalho não ficou tão bom quanto eu gostaria, mas também pudera, foi um dos primeiros... Mas digo isso apenas pela pintura interna, pois no todo, esta peça me encanta. Fico imaginando ela cheia de chocolates, fazendo uma pessoa muito feliz^^. Bom final de semana para todos!

Um comentário:

  1. oi takamura..que lindo essa caixa!!!!
    os detalhes estao perfeitos!!!!!
    parabens*kissus*

    ResponderExcluir

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...