27 abril 2012

Caixinha Natalina

     Esta caixinha dei de presente para uma pessoa que significa muito na minha vida. Sempre se fazendo necessária com seus conselhos e sua presença. Ela foi para minha Tia Jú, que tanto amo e que mora num cantinho especial do meu coração.
      Eu levei ela no Natal de 2011, recheada de bombons. Espero que ela tenha gostado, tanto quanto eu gostei de confeccioná-la. Os arabescos foram pintados manualmente...
     Espero que tenham gostado e um ótimo final de semana para todos.
"O homem não é produto do meio como diz alguns pensadores.
Só absorvemos do meio o que nos é conveniente!"
(Kelson Kizz)

Um comentário:

  1. Obg pelos parabéns meu querido!!!!
    Sucesso sempre,para nóssss....


    bjobjo*

    ResponderExcluir

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...