13 maio 2012

Araras em tecido

      Este casal de Araras eu pintei em uma camisa minha. Infelizmente o tecido verde atrapalhou e dificultou bastante o trabalho, mas acho que tudo se deve a minha falta de experiência neste tipo de pintura. No todo, eu apreciei bastante o resultado.


     Espero que tenham gostado. Em breve trago outros trabalhos. Abraços e um ótimo restinho de Domingo para todos!

 "Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, e por isso criou às mães."

Um comentário:

  1. Olá, amigo!
    Quero agradecer as suas visitinhas tão legais!
    E dizer q gostei da sua pintura e das suas artes!
    Vc é caprichoso e tem talento, a mistura perfeita para um artesão de sucesso...o blog tb tá lindo e agradável de visitar!!!
    Gostei de tudo!
    Um abração!

    ResponderExcluir

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...