11 maio 2012

Porta Canudos Tigrinho

       Foi impressão minha ou essa semana passou voando? 

     Bom, mas não estou reclamando, pelo contrário, adoro quando passa rápido. Eu estou animando para os artesanatos, acho que é o friozinho gostoso que esta chegando, e eu adoro o frio, muito, muito mesmo^-^! Andei tentando aprender algumas coisinhas novas e, claro, sempre aperfeiçoando tudo que já sei. O artesanato é um vício, quanto mais se sabe mais se percebe o leque de opções que se abrem ao seu dispor.
     Trouxe hoje uma decoupagem com guardanapo, uma modalidade que eu aprecio muito dentro do artesanato, por uma simples questão: -Se tem mil e uma forma de utilizá-la, sendo possível trabalhar sobre superfícies inimagináveis, como o plástico, vidro, madeira...
        Gostaram? Espero que sim! Até semana que vem pessoal.

"Roube da primavera o seu aroma, do verão a sensualidade, do outono a transformação, do inverno o recomeço e reconstrua-se."
(Viviane Basso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...