04 maio 2012

Porta Jóias

     Olá pessoal, tudo bem??

     Por aqui tudo bem, apesar dos pesares e dos probleminhas do cotidiano. Hoje trago uma caixinha que é um xodó pra mim, provavelmente uma das melhores que já fiz. Nela eu utilizei filtro de papel para café e  decoupagem. Eu achei que ficou bem interessante e agradável o resultado. E como sempre, trabalhando bem os contrastes... Olhando de fora, ninguém diz que ela tem o interior rosa.... Misturei o delicado da cor com o rústico do filtro e deu um resultado que eu adorei!
     Bom, espero de verdade que tenham gostado. Um ótimo final de semana para todos e muito obrigado pela visita.^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...