21 maio 2012

Porta Lápis Vintage Green

     Nada como começar a semana com um pouco de arte né.
 
     Hoje trago para vocês um porta-lápis, que fiz com uma latinha e acabou ficando bem charmosa. Não tive coragem de descartar a lata, então, por que não reciclá-la? Usei um retalho que não teria serventia e sobras de outros trabalhos. Resultado, um artesanato bonito e eficiente, que ficaria linda na mesinha de qualquer um.
     Sou um grande entusiasta da reciclagem, mas apenas quando ela não parece reciclagem. Certos trabalhos de reciclagem parecem desleixados, e isso me incomoda muito. Acho que a reciclagem deve ter personalidade própria sem que lembre um reaproveitamento, e aqui, acho que atingi este objetivo.
     Tenham todos uma ótima semana, e acrescentem arte nas suas vidas, ela deixa tudo bem mais interessante. 
     Até mais!

"Neste mês, as cigarras cantam e os trovões caminham por cima da terra, agarrados ao sol. Neste mês, ao cair da tarde, a chuva corre pelas montanhas, e depois a noite é mais clara, e o canto dos grilos faz palpitar o cheiro molhado do chão."
( Cecilia Meireles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...