21 maio 2012

Reciclanddo - Porta-Lápis

     Mais uma idéia bacana para a semana. Me empolguei na confecção de porta-lápis e eis mais uma experiência. Reciclagem. Desta vez utilizei caixas e rolos de papel para compor meu trabalho. Fiz uso de papel para Scrap, stras, cisal  e criatividade, claro.
     O legal é que neste porta-lápis cabem pincéis, lápis, canetas e tudo mais que preferir. Espaço é o que não falta. Espero que tenham gostado... Ótima semana para todos!

"Aprendi com a primavera a me deixar cortar. E a voltar sempre inteira."
( Cecilia Meireles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...