16 maio 2012

Treinando no Tecido




                                           
    Olá pessoal, tudo bem? Esse tempinho bom tá uma maravilha né! Adoro quando vamos nos aproximando do Inverno e começa a ficar friozinho. Na verdade já começo a me alegrar no Outono. Esse clima me incentiva a fazer arte, e olha só o resultado.^-^

     Pois é, olha eu aqui pintando tecido outra vez. Na verdade estou treinado. Ainda não pude comprar meu 'Cavalete', então vou pintando no improviso mesmo.Comprei uma telinha pequena, mas me sinto meio perdido sem o Cavalete, então não a pintei ainda.

     Esta pintura fiz no pano de prato a pedido de uma amiga. Ele seria para o local de trabalho dela, mas duvido que ela terá coragem de utilizá-lo para este fim. Eu adorei este trabalho. As cores ficaram vibrantes e combinaram bem entre si.

     Uma ótima semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...