27 maio 2012

Uma restauração...

    Uma colega havia me pedido ano passado para que restaurasse uma caixa. A mesma era de grande valor sentimental, já que havia sido feita pelo seu bisavô. Antes, havia todo um trabalho de colagem  em toda a caixa. Eram recortes de figuras de revistas, das mais variadas possíveis. Ah, demorei a entregar devido a vários fatores. A cliente se mudou, e agora retornou a morar no mesmo bairro que eu. Bom, este foi apenas um dos fatores, mas o importante é que já esta nas mais dela, e sendo muito útil.
     Deu um trabalhinho. Tive de raspar tudo, cobrir de tinta, base, lixar uma, duas, três vezes...Ufa! Mas valeu tão a pena. A caixa ganhou outra personalidade! O que antes era rústico, ficou delicado, com rendas e florais. Ela claro, adorou a nova caixa ^-^ e eu fico muito feliz!
     Mais um trabalho prontinho e entregue. Espero que tenham gostado. Uma ótima semana para todos!^-^

 Quanto mais brilhante você é, tão mais você tem a aprender.
( Don Herold )

2 comentários:

  1. Olá Takamura
    vim agradecer a visita e simpático comentário no meu blog, por aqui há sempre trabalhos bem lindos, como este que nos apresenta..uma restauração perfeita..
    um abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado querida. Seu blog é uma inspiração!
    Não precisa agradecer não, admiro muito o seu trabalho.^^
    Abraços.

    ResponderExcluir

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...