02 junho 2012

Aprendendo Encadernação...

     Um dos meus desejos mais antigos era aprender encadernação. E com a ajuda da professora universal,  a internet, eu estou conseguindo lindos resultados. Ainda há muito o que se aprender, mas acredito que estou no caminho certo.
     Estou aprendendo vários estilos, mas este tipo de encadernação, me encanta, em especial por sua utilidade, podendo servir como agenda  facilmente.
 Acima é um estilo um pouco diferenciado, mas que muito me agrada também, em especial pela sua rapidez de confecção.
Espero que tenham gostado dos posts de hoje. Em breve trago mais resultados desta minha nova paixão. Ainda tenho que aprender muita coisa, mas estou adorando. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...