08 junho 2012

Para embalar sentimentos...

         Oi pessoal, tudo bem? Por aqui tudo ótimo!^-^

     Hoje, fuçando algumas fotografias no PC, encontrei esta reciclagem super gostosa que eu adorei confeccionar. Trata-se do revestimento em papel cartão, que fiz com a caixinha de sapatos do meu irmãozinho. Ele é muito lindo e tem os pezinhos muito pequenos, então, as caixas dos sapatos dele, são  perfeitas para este tipo de arte.
     Eu recebi uma encomenda de 150 marcadores de páginas com o tema "Sagrada Família". Se tratava de uma ocasião muito especial, a comemoração do aniversário de casamento da Regina, uma pessoa muito querida por todos. Quem encomendou foi a filha dela. Ambas ficaram muito satisfeitas, e é isso que nos motiva a continuar com estes projetos.
      A perdido dos meus colegas de trabalho, confeccionei também um lindo buquê, com rosas e margaridas. A Penha, minha amiga, me acompanhou na entrega e fizemos estas fotos. Foi um momento legal, que merecia um registro. Que o Casal seja muito feliz e tenha muitos anos de companheirismo e respeito pelo frente!
Marcadores 01-Bodas
Fita/  argolas de metal/ Papel Canson 180g Salmão
Situação: Encomenda Entregue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...