09 julho 2012

Cartões Artesanais Sob Encomenda

     Estou dando um certo recesso aos meus blogs. Ainda tem muita coisinha pra acertar por aqui e esta semana estarei fora, só retorno semana que vem, mas enquanto isso, deixo estes cartões que fiz sobre encomenda para uma amiga. A imagem eu peguei na internet e o restante foi tudo criatividade mesmo.
     Este outro eu usei a mesma fotografia, mas o cartão mudou completamente de cara ao ser transformado numa versão black. Apesar do tom negro, o cartão ganhou leveza ao investir em rendas e fitas...
     Em breve devo atualizar o blog, então, até semana que vem.
     Uma ótima semana para todos vocês!
Cartão Artesanal
Renda/Fita/ Ilhós /Papel Canson
R$5,00
Situação: Encomenda Entregue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...