10 agosto 2012

Porta-Treco Outono

     Oi gente, tudo bem. Estava eu aqui ouvindo Il Divo, quando me lembrei que ainda não havia postado um trabalho recente que fiz. Se trata de uma reciclagem com caixinhas de papelão. Onde trabalho, sempre tem muitas caixas, com diversos tamanhos e formatos. Quando bati os olhos nestas duas, soube de cara que daria uma boa reciclagem.
      Nas minhas idas a Papelaria, encontrei este lindo papel (cartolina decorada), com uma espessura maravilhosa para se trabalhar, sem falar no motivo de Outono, (que apesar de estarmos no Inverno) que  me agrada muito. Por dentro, eu utilizei uma cartolina dupla-face amarela, que combinava bem com os tons das folhas.
     Acima um Making-Off rápido que fiz, espero que gostem. Eu tinha muitas coisinhas que estavam espalhadas aqui no Estúdio, e esta caixinha foi uma boa para facilitar na organização. Sugiro que façam o mesmo sempre que puderem. Além de estar reciclando, se tem uma peça de decoração e organização para a casa. É isso, um ótimo fim de semana para todos!^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...