19 agosto 2012

SketchBook - Tema Outono

     Este bloquinho eu fiz com a cara e a coragem. Antes eu havia feito um, mas sem o mesmo sucesso, apenas para ver se estava aprendendo. este ficou muito melhor que o primeiro, e eu me orgulho de ter chegado a um SketchBook tão bacana e bem feito. Pode ter certeza que mais virão. É tão interessante criar algo único e original, que não é fabricado em massa e que só você tem^^!
     Este tem destino certo. Ele será sorteado no Estúdio Tatsu, e eu espero que todos gostem. Ele foi feito especialmente para ser levado consigo, para que tenha sempre um bloquinho em mão; na hora de exercitar a sua criatividade. Ele tem folhas próprias para aquarela, folhas recicladas que aderem bem o grafite, folhas pretas para estudos com lápis branco e papel com gramatura maior para desenhos em geral. Ele ficou super completo e tem abertura em 180º graus, para que possa utilizá-lo aberto. A capa cartonada permite maior durabilidade, mas é importante não expô-lo ao sol, humidade ou ao contato direto com a água.

     É isso, desejo a todos um fim de semana maravilhoso!
SketchBook
Papel para aquarela/ papel reciclado/ papel para desenho alta gramatura, papel canson preto/ papel cartolina decorado
R$25,00
Situação: Reservado Sorteio do Estúdio

4 comentários:

  1. Que lindo! *--*
    Com tantas variedades de folhas parece ser um sketchbook e tanto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ficou belíssimo e bem variado. Acho que dá pra se divertir muito com ele. Pretendo aperfeiçoar a técnica!

      Excluir
  2. QUE LINDOOOOOOOO!!!
    Eu também quero um Takuma-san!! TT.TT
    Amei, amei amei!!! *-*
    Já prepara o meu ok? XD~

    Beijos!! º 3 º)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode deixar Bell! A ideia é vir muitos mais!
      Obrigado pelo comentário!^^
      Kissus!

      Excluir

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...