29 setembro 2012

Caixinha Utena

     Quem me conhece sabe da minha paixão pela cultura japonesa. Essa paixão me levou aos animes, e como uma coisa leva a outra... Bom, fiz esta caixinha em homenagem a uma das minhas séries favoritas de animação japonesa: Shoujo Kakumei Utena
     Trata-se de uma série polêmica, por mostrar uma garota que, ao invés de querer ser salva pelo príncipe, ela é quem quer ser o príncipe. Nos dois universos de Utena, não vi nada que prove que a personagem seja lésbica, mas o fato das ilustrações de Chiho Saito sempre colocarem ela e sua melhor amiga Anthy (a noiva da rosa - Sempre irá pertencer a quem vence os duelos), em situações intimas, alimenta até hoje a imaginação do fãs. 
     Utena é uma garota forte e decidida. Não necessariamente quer ser o príncipe, mas ela mostra que pode ser, e que apesar de ser o "sexo frágil", pode derrotar os inimigos e ficar com a princesa se assim desejar. Recomendadíssimo pessoal. E é em homenagem a esta série revolucionária, que fiz esta caixinha porta anéis/brincos. Espero que tenham gostado.
  Caixinha - Utena
Papel para scrapy/Renda, Fita e Cetim
R$8,00
Situação: Vendida
"A verdadeira revolução acontece quando mudam os papéis e não apenas os autores."
(Gilbert Cesbron)

2 comentários:

  1. Lindoooooooo trabalho Dri-san!!! Perfeito, amei!! quero uma XD... vou encomendar com você uma caixinha, só vou trocar a imagem, pode ser? rss,rss Te passo a imagem depois!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim Déia-Chan, pode escolher a imagem que preferir ☺. Vou ficar no aguardo então.

      Kissus!

      Excluir

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...