22 setembro 2012

Cartão Personalizado

      Este cartão eu fiz para entregar a uma amiga, junto com o presente de casamento que compramos onde trabalho. Foi um presente cooperado e ela ficou apaixonada, tanto pelo presente quanto pelo cartão. Fiquei muito feliz em ver mais uma vez a minha arte trazendo alegria a alguém!
     Misturei o digital com o artesanal e o resultado foi um trabalho bem original. Usei papel para scrapy para fazer o envelope/cartão. O miolo e um papel texturizado, não me lembro o nome. Finalizei com a fita cetim lilás. 
     Espero que tenham gostado. Ótimo final de semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...