02 setembro 2012

Marcadores - BookMarks

     Se tem uma coisa pela qual sou apaixonado, são marcadores. Eles são simples objetos, mas que abrilhantam aquele momento intimista de se ler um livro. Tenho marcadores espalhados em todos os meus livros, e as vezes uso até mais de um, quando quero reler aquele trecho que achei bacana.

     Hoje trouxe alguns que confeccionei, utilizando vários recursos, como tecidos, papel para Scrapy, rendas, fitas e tudo mais que tinha em mãos. Quem se interessar em adquirir algum dos marcadores, é só entrar em contato comigo pelo e-mail: adrianotatsu@yahoo.com.br, ou aqui nos comentários mesmo. Cada um sai por R$2,00 + dispesas do correio, carta registrada (ainda vou ter de verificar o valor para cada região). 
Marcador 01-Patchwork
Renda/Fita/ Tecido/ Ilhós /Papel e Botão
R$2,00
Situação: Vendido
Marcador 02-Keyo 
Fita/ Ilhós e Papel tipo presente
R$2,00
Situação: Vendido
Marcador 03-BirdKing
Renda/Fita/ Tecido/ Ilhós /Papel e Botão
R$2,00
 Situação: Disponível
Marcador 04-Spring
Renda/Fita/ Tecido/ Ilhós /Papel de Scrapy 
R$2,00
Situação: Vendido
Marcador 05-Jarro de Flores
Fita/ Ilhós /Papel de Scrapy 
R$2,00
Situação: Disponível
Marcador 06-Spring
Renda/Fita/ Ilhós /Papel Texturizado
R$2,00
Situação: Disponível
Marcador 07-Egípcio
Fita/ Ilhós /Papel Texturizado
R$2,00
Situação: Vendido
Marcador 08-Terra e Fogo
Renda/Fita/ Ilhós /Papel 180g
R$2,00
Situação: Disponível
Marcador 09-Pimentinhas
Fita/ Tecido/ Ilhós /Papel camurça/Papel tipo presente
R$2,00
Situação: Disponível
Marcador 10-Borboletas Sempre Voltam
Fita/ Ilhós /Papel tipo presente
R$2,00
Situação: Disponível

     Espero que gostem. Um restinho de Domingo tranquilo e uma semana iluminada para todos!

10 comentários:

  1. De todos eu gostei mais do primeiro.Vou mandar meu endereço para seu e-mail e darei um acabamento decente para o seu marcador.Você prefere ele com alguma fita?E outra ,ele é um pouco pequeno tem 13 cm.Tudo bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro ficou realmente um charme! Já está reservado então!^^ 13 cm está ótimo Bruna-Chan! Quanto a fita, pra mim tanto faz, acho ele lindo de qualquer forma!

      Grande abraço!^^

      Excluir
  2. Oi Takamura1
    Meus parabéns pelo seu trabalho lucrativo de divulgação! Os foto produtos estão muito bonitos e o melhor: são artesanais! Trabalho em gráfica e elaboro alguns fotoprodutos para em breve colocar no meu blog..só que o meu não é artesanal, simplesmente vou focar em outras coisas...vou esperar minhas férias chegarem para arrumar certinho, fotografar as peças e etc.
    Vi no seu perfil que vc é do ES...certo? Tenho uma amiga que é desse estaodo e nas minhas férias vou na casa dela para curtir um evento otaku que acontecerá em outubro...está sabendo de algo?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayo tsu-Chan!!!^^

      Muito obrigado, que bom que gostou! Pois é, deu na minha cabeça que querer vender aqui na net, mas nada sério, tipo, tenho muita coisa aqui, e gostaria de vender um pouco. Acho que os objetos devem ser compartilhados e usados, da melhor forma possível, então, estão aqui, para quem gosta e aprecia um bom material artesanal, feito com muito carinho!

      Sim, em Outubro vai rolar o AnimeFest, um dos melhores eventos do estado. Tenho certeza de que vais adorar!

      Vem sim conhecer o ES, é uma delícia morar aqui. Beijos linda e muito obrigado pelo comentário!

      Excluir
  3. Oi adorei seu blog está muito lindo, parabens,
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pôxa Rose, muito obrigado mesmo.
      Muito obrigado pelo carinho e pela visita.
      Seja bem vinda e volte sempre!^^

      Kissus

      Excluir
  4. Olá Takamura...
    Agradeço a visita e comentário simpático...certamente que um dia faço um pap e posto no blog...
    e adorei estes marcadores, qualquer um uma delicia de lindo....parabéns pelo bom gosto!!!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pôxa mary, de verdade, sempre me emociona os seus comentários, simplesmente por considerá-la uma referência quando o assunto é artesanato.
      Muito obrigado mesmo querida e não há o que agradecer, visito sempre seu blog, que pra mim, é inspirador!
      Abraços!

      Excluir
  5. Se você se interessar, tem um tutorial de como fazer uma borboleta em 3D, que são ótimas para dar um toque diferente em alguns trabalhos. Claro, para marcadores não serve, pois ficariam achatadas...

    Se quiser, te envio o link, só me contatar! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Yui-Chan.
      Muito obrigado por seu comentário^^
      Borboleta 3D? Claro que quero, gostaria de dar uma olhada sim.

      Grande abraços e ótimo feriadão!

      Excluir

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...