17 outubro 2012

Caixinha "Kamui"

"O mundo que eu conheço é onde eu posso encontrar as pessoas que amo. Se essas pessoas não existirem mais, o mundo também não existe."
(Kamui Shirou - X )
     Mais uma vez trago uma caixinha com tema de anime (animação japonesa). Usei como inspiração o Kamui, personagem do mangá/anime X-1999. Acho que essa será uma tendência minha de agora em diante^^, já que amo artesanato e animes. 
     Escolhi o Kamui pela personalidade dele. Mesmo sendo escolhido para decidir o destino da Terra, ele lutra contra isso até o fim da história e acredita que pode sim mudar o seu próprio destino, se acreditar e se tornar forte o bastante pra isso. Ele luta por seus amigos e nunca desiste deles, mesmo quando tudo parece estar acabado. 
      O nome dele, Kamui, por si só já possui um grande significado: Aquele que possui o poder dos deuses. No anime e no Filme, aprendemos com ele que podemos sim mudar o rumo das coisas, e por mais que soframos as consequências dos nossos atos, a pior atitude vai ser sempre a omissão, a não de ação. Por que pior que ter um destino ruim, e não fazer nada para mudá-lo!

     Uma ótima semana para todos!

Caixinha - Kamui
Papel para Scrapy/ Papel decorado texturizado/ Canson preto
R$8,00
Situação: Vendida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...