05 outubro 2012

Caixinha Pink Inside

     Oi pessoal. Nossa, quase não consigo postar esta caixinha hoje^^. 
     Essa caixinha é uma das que estão em exposição na Estação Lanchonete, em Baunilha/ES. Quer dizer, ela estava pois foi vendida esta semana. Ela traz nuances vintage, como de costume e ainda de quebra vem com este lindo bloquinho/agenda, com este tema super simpático de pássaros.
         Para ver mais detalhes da agendinha, é só clicar aqui. Não contei quantas páginas ela tem, mas sem dúvidas ficou com mais de 60 fácil. O miolo é em papel amarelo. Eu adorei fazer esse trabalho. Na próxima semana quero treinar mais encadernação, adoro muito essa técnica! {apesar de existirem muitas^^}
      Não gostei desse excesso na tampa, mas acabou combinado com tudo. É um tecido com estampa patchwork, irresistível!
      O que mais gostei foi o interior da caixa. É uma parte importante pra mim, e faço questão de caprichar em todos os detalhes.
     Espero que tenham gostado. Quero agradecer a todos que estão acompanhando aqui no blog, e obrigado a quem tem comentado, isso me dá força pra continuar com esses projetos. Ótima semana para todos. 

Caixinha - Pink Inside
Tecido e  EVA
R$28,00
Situação: Vendida

2 comentários:

  1. Oi Takamura..
    vim agradecer as visitas e muitos comentários!!!!
    andei a ver por aqui e encontrei lindos trabalhos...e boas ideias!!! Sempre em frente pois tem muito talento...
    Bj e bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pôxa Mary, é uma honra ter o comentário de uma pessoa tão talentosa por aqui.
      Fico muito feliz que tenha gostado dos meus trabalhos^^ Valeu mesmo pelo incentivo!^^
      Abraços!

      Excluir

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...