26 outubro 2012

Porta Treco Malhado

     Olá pessoal, tudo bem. Por aqui tudo ótimo.^^

    Hoje trago uma reciclagem no mínimo inusitada. De fato não imaginei que o resultado seria tão satisfatório, em especial por não ter usado minha pistola de cola quente, que por sua vez, fez o favor de quebrar outro dia. 
      Este lindo porta-trecos, era na verdade um pote de plástico. Eu o limpei bem com álcool, sequei e soltei a criatividade. Esse EVA, havia comprado para confecção de algumas lembrancinhas, mas como a cliente mudou de ideia, acabou ficando reservada por aqui. 
     Para compor o trabalho, usei rendas e até sisal. Gosto de trabalhar com sisal. Ele quebra a delicadeza, dando mais força ao objeto. Usei um tecido furadinho para o interior na cor preta, rendas e até algumas flores artificiais.
     O porta-trecos, será vendido com duas agendinhas de telefone. Espero que a pessoa que adquirir, fique satisfeita e curta o trabalho, já que foi confeccionado com cuidado e claro, carinho, pois artesanato sem isso, vira só mais um passatempo. 

     Abraços a todos e um ótimo final de semana!
Porta Treco - Malhado
Tecido/ EVA/Rendas/Pendulo/Flores artificiais/sisal
R$15,00
Situação: Disponível

2 comentários:

  1. Achei muito lindo esse porta-treco! *--*
    Nem sabia que existia EVA malhado! Eles inventam de tudo hoje em dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Tem um mais lindo que o outro. Também fiquei surpreso quando achei esse material por aqui^^. Tem alguns lindos, mas as estampas ainda são limitadas e o preço é bem salgado!

      Abração e obrigado pela visita•^^•

      Excluir

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...