17 outubro 2012

Quarto pequeno = Arte espalhada

     Oi gente, tudo bem.

     Hoje vim mostrar um pedacinho do meu quarto e a bagunça que fica com as minhas "artes". O meu quarto é o meu santuário e estúdio, onde apronto de tudo um pouco. Gostaria de ter um lugar aberto, para trabalhar com tranquilidade e maior liberdade, mas deve-se trabalhar e ser grato ao espaço que se tem né. 
     O Quadro pequeno de Tulipas, foi um teste que fiz com tinta acrílica. Logicamente foi um teste frustrante e percebi que prefiro sim trabalhar com tinta a óleo, ao menos quando o assunto é tela. Esta semana estarei postando alguns trabalhinhos que ando fazendo por aqui. Minha criatividade anda nervosa ultimamente ^^. 

     Abraços e uma ótima semana para todos.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigado Marisol-Chan.
      Mas entendo que a acrílica não é para minhas telas, onde prefiro óleo mesmo. Não fiquei satisfeito mesmo com esse trabalho, mas achei ele até bonito sim ^¬^/♫

      Excluir

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...