08 outubro 2012

Restauraçãoes e Aproveitamentos

     Hoje trouxe duas caixinhas pra vocês verem. A primeira é uma restauração que fiz pra mãe de um amiga minha. Não sei se é bem isso que ela gostaria, mas de qualquer forma caprichei e fiz com muita dedicação. Pensei na combinação de prata com preto, e até que foi uma boa ideia.
     Aqui, do lado direito da foto acima, vocês podem ver como era antes, simples e objetiva. A restauração veio na hora certa. A caixa já estava começando a corromper as bases coladas, agora está tudo firme como deve ser.
     Esta caixinha vermelha fiz com restos de materiais que tinha aqui. Fiquei com dó de jogar fora e como um bom artesão, resolvi aproveitar tudo. 
     Acho que ela ficou bem charmosa e rústica. Foi um dos meus primeiros trabalhos só com cartonagem.
     Trabalhar com cartonagem é uma delícia, e adoro passar horas colando, recordando, combinando materiais. Tudo vale muito a pena quando o trabalho está concluído e se vê o resultado.
     Por hoje é só, espero que tenham gostado. Uma ótima semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...