23 novembro 2012

Caixinha Love

     Olá pessoal, como foi a semana de vocês? A minha foi corrida e cansativa^^ Mas isso é comum quando se trabalha no comércio. Ainda bem que terei folga neste final de semana! Dormir até às 12:00h é uma ordem, haha. Mas enfim, vamos ao que interessa né! Esta semana resolvi fazer mais uma reciclagem, e olha só no que deu.
     Essa caixinha, era do meu celular nókia, mas ela era tão bonita que fiquei com aquela dó básica de descartar. É engraçado, quando se entra neste mundo de artesanatos e reciclagem, agente começa a juntar um monte de tranqueira com dó de descartar né! Mas acho isso positivo, uma vez que agente acaba por colaborar com o meio ambiente e de certa forma, com o planeta.
     Eu adorei reciclar a caixinha. Que pena que não tenho fotos do processo, mas foi bem divertido. Ela te dá várias posibilidades, como guardar seus CDs favoritos. Pode-se também presentear alguém com livros, CDs, doces... E no final, a pessoa ainda terá um porta-trecos/jóias super simpático!^^ Espero que tenham gostado. Abaixo segue a poesia de um autor que eu simplesmente adoro, Fernando Pessoa. Fim de semana iluminado a todos!

“Se estiver tudo certo , continue. Não se acostume com o que não o faz feliz. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente!
Se estiver tudo certo, continue!
Se sentir saudades, mate-as!
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!”

Fernando Pessoa
Porta Treco - Caixinha Love
  EVA/Papel dupla face/Adesivo relevo 3D
R$18,00
Situação: Disponível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...