22 novembro 2012

Saudades de Pintar

     Quando vi essa imagem me bateu uma saudade de pintar! Faz um tempinho que não pinto nada. Tenho até uma camisa separada aqui só pra isso, mas estou procrastinando e até agora não saiu nada. Neste final de semana estou de folga, vou tentar pintar algo☺!
     Essa aqui eu fiz em uma camiseta velha, apenas para testar. Usei uma temática oriental pra variar, e até que ficou bem bacana. Poderia ter ficado melhor, mas estava mesmo só testando as cores. Espero que tenham gostado. Um final de semana iluminado para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...