07 dezembro 2012

A Beleza Minimalista

     tudo que é pequeno sempre me atraiu. A delicadeza, a sutileza a importância que não se julga pelo tamanho... Outro dia, na minha folga, resolvi dedicar alguns minutinhos para fazer esta peça. Gente, que terapia - Muito relaxante. Existem ninis ainda menores que este, mas pra mim esse tamanho já é interessante. Estou pensando em qualquer hora fazer um montão desses ^^, vai ser demais.
     O bacana desses minis, é que você treina encadernação sem gastar muito. O tempo também ajuda. Esse fiz bem rapidinho, sem falar que é mega divertido. Espero que tenham gostado, eu adorei!♥
"Enquanto não superarmos a ânsia do amor sem limites, não podemos crescer emocionalmente. Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes, é necessário ser um."
(Fernando Pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...