07 dezembro 2012

SketchBook - Romantic

     Pois é, resolvi fazer mais um SketchBook, e esse ficou tão bacana☺. A capa é em tecido e deu um toque romântico a peça. Fiz pensando exclusivamente nas meninas que gostam de desenhar. As folhas são de alta gramatura e suportam água para as artes com aquarela ou aguada de nankin. Não é papel específico para aquarela, então não se pode abusar.
    As folhas são específicas para desenho, livres de ácido e levemente granuladas. Estou realmente apaixonado por encadernação, e passei tanto tempo tentando aprender, que estou mega feliz aqui.
      Espero que tenham gostado dessa peça, fiz com muito cuidado e realmente me agradou. 

SketchBook - Romantic
  Papel especial para desenho 160gr/Capa cartonada em tecido
R$18,00 + Frete
Situação: Disponível
Tamanho: 11X15cm

2 comentários:

  1. Oi Taka adorei o seu trabalho ficou uma encardenação bem bonita e de muito bom gosto,
    acho que iria ficar bem bonito se coloca-se umas fotos fazendo assim um album , será? bom nos que fazemos artesanato viajamos, otimo final de semana,
    beijos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Seria um belo álbum sim, sem dúvidas.
      É verdade, é a nossa criatividade que nos dá asas!

      Abraços e obrigado pela visita.

      Excluir

Oi arteiros (as). Muito obrigado pelos comentários de todos. São o que me incentivam e me ajudam a continuar sempre.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...